Playlist Total Guitar 41: Bon Jovi e Mark Holley (Black Foxxes)

Playlist Total Guitar 41: Bon Jovi e Mark Holley (Black Foxxes)
Playlist Total Guitar 41: Bon Jovi e Mark Holley (Black Foxxes)

Playlist Total Guitar 41: A edição traz duas playlists bem distintas: uma com uma seleção de músicas para conhecer o Bon Jovi e outra com as influências e músicas que marcaram a carreira de Mark Holley, do Black Foxxes.

Dá uma conferida abaixo! Os detalhes sobre cada uma das seleções, você encontra na edição #41 impressa da revista.

Ah, e não se esqueça que você pode comprar a revista Total Guitar online! Isso mesmo, acesse: www.territoriodamusica.com

Bon Jovi

Iniciando as atividades em 1983 como qualquer outra banda americana de hair metal que sonhava em chegar ao estrelato, o quinteto de Nova Jersey liderado por Jon Bon Jovi batalhou bastante para se tornar aquele que provavelmente é o maior nome do gênero. E com uma quantidade de discos suficientemente gigantesca para garantir o status de lenda do rock.

A saída do guitarrista Richie Sambora pouco afetou a moral do conjunto, como bem prova sua recente inclusão no Rock And Roll Hall Of Fame…

A playlist abaixo traz uma seleção de músicas para você conhecer cada faceta da banda. Detalhes sobre cada um dos álbuns, você encontra na edição impressa da Total Guitar.

Mark Holley, Black Foxxes

Mark Holley, o frontman do Black Foxxes, revela as músicas que o inspiram e admite que não é um fã de solos de guitarra – mas sua seleção tem Jimi Hendrix e Led Zeppelin.

O músico também indica músicas do Black Foxxes na seleção – e na edição impressa ele comenta uma a uma suas escolhas para essa playlist.